terça-feira, 30 de setembro de 2008

Top #5 - Mentiras que publicitários contam...

O bom e velho embate Atendimento x Criação está em todos os lugares... até nas piores mentiras!

.
Mentiras que os Atendimentos contam...
1. Essa é a última alteração, eu juro.
2. Não se preocupe com o budget
3. O cliente amou a idéia
4. O rascunho do layout basta
5. O deadline é [...]

Mentiras que os Criativos contam...
1. Eu nunca recebi esse e-mail!
2. Seu briefing é a nossa prioridade
3. Você terá isso até as 3 da tarde
4. Nós realmente tentamos as alterações que você sugeriu - mas não deu certo!
5. Eu fiquei preso no trânsito
.
.
[E ai, como ficou o placar?
[Dica do Scamp]

2 comentários:

  1. Acabei de ouvir do meu criação que ele não recebeu meu e-mail com as ultimas alterações que precisavam ser feitas em uma arte. kkk

    ResponderExcluir