quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Se existisse em blog, nós postaríamos.

Valioso. Quando se tem algo de valor há 2 opções: esconder para que ninguém veja e tome de você, ou mostrar mesmo, pra que todos vejam e queiram também.
.
A informação é algo precioso, porém não é algo que [normalmente] escondem. Pelo contrário, quanto mais e por mais meios ela for propagada, melhor. E, quanto mais as pessoas tem informação, mais elas querem. Nunca é suficiente. O que estava acontecendo no tempo que comecei a escrever este post [apenas algumas linhas acima] já está ultrapassado. Ou seja, a idéia é saber o que está bombando neste exato momento, agora.
.
Mas, como fazer com a informação chegue às pessoas? As mídias existentes cumprem bem seu papel. A internet, por exemplo, é capaz de emitir quase que simultaneamente os acontecimentos. Porém, isto é o suficiente? Quem sabe no futuro sejam criados novos meios de comunicação, novas formas de divulgar informações, ou seja, ninguém escaparia.
.
Com a idéia de que transmite a informação de todos os meios possíveis, e não apenas em folhas de papel, O Globo criou a campanha institucional "Muito além do papel de um jornal". Quem sabe daqui a uns anos não inventam algumas dessas?
.



.
[VT da campanha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário