Nem queira falar sobre isso, mas como tanta gente tá comentando... então vai né? Fazer o que...
.
A Toshiba lançou um comercial utilizando a nova técnica Timesculpture [uma evolução daquela dos filmes Matrix, só que as imagens não ficam estáticas], onde nove pessoas realizam diversas atividades enquanto há uma rotação de 360 graus. Curtiu hein?
.
Para tal efeito, foram gastos 3 dias para focar e alinhar as 200 câmeras acionadas por um controle remoto e 4 semanas para a pós-produção. O investimento? 3 milhões de libras [ohhh].
Para tal efeito, foram gastos 3 dias para focar e alinhar as 200 câmeras acionadas por um controle remoto e 4 semanas para a pós-produção. O investimento? 3 milhões de libras [ohhh].
Confira abaixo o comercial [assista mais de uma vez pra pegar os detalhes:
Tá curioso para ver como foi feito? Aí vai o making of:
Tudo para divulgar a tecnologia de upscaling [alta definição de imagem] de toda a linha Toshiba. Mas, será que vale 3 milhões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário