quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mensagem Subliminar em Lost

Sim. mensagens subliminares no videoclipe com cenas da próxima temporada de Lost!
Não. Eu não assisto esta série e já me perdi no meio de tantos mistérios insolucionáveis.

Pois este é mais um mistério, que leva a outro, que levará a outro, que não levará a nada. Essa é a idéia. Ou não.

Enfim, o mais empolgante neste história é o videoclipe da música [totalmente excelente] da banda The Fray, que está sendo veiculado no canal ABC. O clipe "You Found Me" [Você Me Encontrou], que tem algumas cenas da próxima temporada de Lost, possui mensagens subliminares: dois flashs [aos 1m33s e 2m24s] do logo da "companhia aérea" Ajira Airways.



No site da Ajira Airways há um textinho com citação de 21 de janeiro de 2009 [data de estréia da série], além da opção de cadastrar seu e-mail para receber novas informações.


Quanto mistério! E este é só o começo, pelo visto esta história promete cada vez mais novidades misteriosas [algo típico da série].

Se você descobrir alguma coisa me avisa. Não que eu esteja interessado, mas só pra você ter alguém pra contar né?

Dica do ADivertido

Um comentário:

  1. AI meu nome é rennan e nesse site(Ajira Airways)quando vocÊ entra tem uma aeromaça mostrando uma tv, espere o video comesar, espere ela dizer DESTENY CALLAS e segure a barrinha vermelha em baixo, você vai ver um homem com uma placa com um numero 316 e uma data em baixo 1/21/2009. Se eu decrobrir mas te falo, Por favor me responda no meu orkut, rennan-spider@hotmail.com Pretendo de dar mais informações

    ResponderExcluir