terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um musical no aeroporto

Imagine você sentado no aeroporto esperando seu avião [ele está atrasado como sempre]. Então, sem menos esperar, uma garota começa a cantar [não cantarolar como quem não quer nada ao ouvir uma música no mp3, mas cantar de verdade]. E outra pessoa se junta a ela, mas em algo perfeitamente ensaiado e até coreografado.

Impressionante não? Um musical bem na sua frente, em um aeroporto. Tá, meio estranho [e bizarro], mas interessante mesmo assim.

Claro que não ia ser surpresa se eu dissesse que isso realmente aconteceu, afinal, uma guerrilha pode acontecer em qualquer lugar. E esta foi para promover um site de viagens e outras coisas bacanas, o Lastminute.com, que dava 50% de desconto nos ingressos para o teatro. É importante ressaltar que esta informação estava em uma faixa na parede. Já nos carrinhos de bagagem havia um questionamento para as pessoas de quando foi a última vez que foram ao teatro.

Veja aqui o vídeo da ação [o mais engraçado é a reação e a careta das pessoas]:



Acho que tudo se encaixou perfeitamente não?

[E se isso virasse moda aqui no Brasil também para acalmar as pessoas nos dias de atraso e cancelamento de vôos? Se não, relaxa e goza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário