segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Comerciais emocionantes

Qual será a fórmula perfeita para emocionar as pessoas? Ou melhor, o que leva as pessoas a se sentirem tocadas por uma simples propaganda?

É uma pergunta difícil de se responder, devido a individualidade de cada pessoa. Mas talvez, assistindo a alguns comerciais que tem essa finalidade [emocionar pessoas], você possa pegar umas dicas. Seja pra pedir doações, vender celulares ou até sacolinhas, uma propagandas dessas pode cair muito bem. Uma coisa é certa: não pode faltar uma surpresa [normalmente no final].

Então, prepare seus lenços de papel e veja alguns "truques" [quase] infalíveis que são utilizados para comover as pessoas:

Animais
Como se dizia no tempo da minha vó: é batata! Muitos desses animaizinhos inocentes atuam bem melhor do que os atores. Qualquer dia um deles vai virar protagonista de novela do SBT [espera...]







Crianças
É só elas fazerem uma carinha que já tá todo mundo se derretendo. Pois é, pois é, pois é.





Referência ao passado
E se... eu pudesse voltar no passado. E se... tivesse sido de outra forma. Voltar no passado e mudar alguma coisa é algo que todo mundo já pensou alguma vez. É como um desejo escondido. Então, é só fazer alguma referência que as pessoas já se identificam.




"Como estaria o mundo agora, se eles pudesse comunicar dessa forma?"


[É isso. Agora vai lavar esse rosto, porque num pega bem um cara do seu tamanho ficar chorando na frente do computador. Um cisco? Sei, sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário