segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Faça você mesmo!

Há uma coisa que ninguém pode negar: customizar produtos está na moda e é uma tendência. Afinal, quem não quer ter as coisas exatamente do jeito que imagina?
.
Vejamos alguns exemplos de marcas que estão atualmente investindo neste conceito. Todas tem algo em comum: usam e abusam da internet!
.
Como a Pringles Potato Chips, que está nessa [e com tudo]. Através da seção Pop Art qualquer pessoa pode criar o seu próprio design da embalagem do produto [não que a pessoa vá receber a lata em casa].
.

.

.
Então, qual o objetivo de todo esse trabalho? Ajudar uma instituição de caridade, a Children Miracle Network. Ou seja, para cada embalagem criada, a Pringles dará US$ 1,00 para a instituição.
.
Se você ainda não criou a sua, ainda dá tempo. A promoção vai até o dia 30 de junho [ou até atingir o limite de 20 mil dólares.
.
Já a All Star, em seu site também oferece a opção de se customizar seu tênis e levar pra casa [hip hip, uha!].
.

.

.
É simples. Você pode escolher o modelo, as cores, até escrever alguma coisa [como o seu nome] e pronto. [Pagando] você leva seu All Star original pra casa!
.
Aqui no Brasil, um exemplo de sucesso é o Camiseteria. O site recebe estampas de qualquer pessoa que estiver afim de criar uma. Então, submete as melhores a votação e produz as vencedoras!
.

.

.
Assim, não só você, mas outras pessoas podem comprar a sua estampa! Interessante não?
.
.
[Pode ser trabalhoso deixar que cada consumidor crie o seu próprio modelo, mas pelo menos eles não vão ter do que reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário