quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Microsoft Produz Bizarrice

No dia 8 de janeiro a Microsoft lançou um software "musical", mas antes do lançamento, várias pessoas já haviam assistido ao vídeo promocional do produto, que de tão bizarro,virou um sucesso!

O software Songsmith serve para compositores (ou não, porque com um programa desses qualquer um vira compositor de qualquer coisa) iniciantes ou não. Você faz uma letra bacana e canta no microfone, então o programa faz a melodia em cima do tom que você cantou, ou qualquer coisa do tipo.

[Tomara que nenhum músico use isso pra valer, rs]

O programa é tão bom que o som de acompanhamento é igual ao daquele teclado que todo mundo já teve quando menor porque a mãe queria que você aprendesse piano. ham!

"Quer o programa venda bem, quer não, os resultados do Songsmith não terão efeito material sobre a receita da Microsoft."

Abaixo o rapaz testando por si mesmo o soft.

Talvez seja um dos piores vídeos que a microsoft já produziu. Os atores do vídeo são pesquisadores da Microsoft e foram eles mesmos que fizeram as letras e o roteiro, o programa fez a melodia toda do musical. Os coitados não queriam satirizar o programa, mas infelizmente (ou não) o vídeo e todo o resto foi alvo de zombaria.

Agora o mais interessante é a frase:

"...o marketing é interessante, porque sempre que a Microsoft encontra dificuldades para contar sua história, ela chama atenção para sua incapacidade de acompanhar a criatividade da Apple, sua rival menor e bem mais ágil."

Toma essa.

Dica da AdNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário