Como promover um chiclete refrescante para jovens? [tempo pra pensar] É só unir duas coisas que a galera tanto curte: internet e beijo na boca! Por isso, a Espalhe criou uma ação no mínimo interessante pro Trident Fresh.
No primeiro Speed Dating Trident Fresh aconteceram 576 encontros de 3 minutos em um metrô de Porto Alegre. As 48 pessoas [24 mulheres e 24 homens] estavam lá com um único objetivo: xavecar! No estilo "encontros rápidos", as garotas ficavam em locais fixos [com câmeras estrategicamente posicionadas] enquanto os homens iam se movimentando em rodízio.
Aqui vai um dos vídeos do Xaveco no Metrô:
Resultado: muitas cantadas furadas e alguns beijos na boca. Essas 50 horas de gravação renderam bons vídeos para encher o canal da marca no Youtube e o hotsite da campanha. Ou seja: viral! [Além dos comentários dos blogs e da repercussão na mídia]
Curtiu? Comentaí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário