quinta-feira, 30 de julho de 2009

Você anda calado.

Imagine uma cena:
Um músico pouco conhecido está viajando para fazer pequenos shows e resolve ir de avião. É rapido, seguro, confortável e quase sempre o pessoal da aerolinha está com um sorriso no rosto, para provar que o seu dinheiro está sendo bem aplicado!

Por causa dessas e outras características o cantor Dave Carroll comprou uma passagem de avião pela United Airlines, até que a passageira atrás dele gritou!
- My good, estão atirando guitarras pelo ar!

Ele olha assustado e vê que são suas guitarras que estão “voando” até chegarem nos bagageiros.
Quem já viajou de avião está acostumado a ver suas bagagens sujas, empoeiradas, mas inteiras. Dave não teve a mesma sorte!
Quando chegou ao seu destino foi reclamar com a United, mas adivinehm só! Não resolveram nada.
Ele ficou tentando falar com eles durante 9 meses e? Nada!

Então ele telefonou para a companhia aérea e disse:
- Eu vou fazer uma musica sobre vocês!

Então ele criou a “United breaks guitars”.



Mais de 4 milhões de pessoas já assistiram o vídeo pelo youtube, e adivinhem só, a United Airlines resolveu contatar o senhor Dave Carroll, mas como um bom homem ele desligou o telefone na cara deles.

A companhia de guitarras Taylor, resolveu patrocinar o músico que hoje passa por várias cidades canadenses e americanas com seu show, e com o sucesso “United breaks guitars".
Você deve estar se perguntando, porque estou escrevendo isso, é simplesmente porque nós como seres humanos, estamos calados em um mundo de vozes! Estamos acomodados em um planeta que apenas quem tem dinheiro e poder, manda.

Assim nós acabamos ficando sentados sem aquilo que temos com razão.

Peter Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário