segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Balada no Metrô

No sábado (21), vários jovens se juntaram para fazer a primeira "Subway Party", festinha com direito a DJ, dentro do metrô linha azul, em São Paulo.



Tudo foi combinado por baixo dos panos, através de algumas redes sociais. No blog da festa, no twitter como @subwayparty e a comunidade no orkut.
..





De acordo como blog o motivo para essa ação “...não é festejar na frente dos passageiros, mas sim conectá-los e revitalizar os desgastes de um dia cheio de trabalho. Transformando as costumeiras viagens rotineiras em grandes experiências sociais e motivacionais”.

O mais engraçado é que a galera só fazia bagunça quando o metrô estava em movimento, quando estava parado, todos sentavam e ficavam quietinhos como se nada estivesse acontecendo.


Pra quem é de Sampa, fique atento para os próximos flash mobs e avise pra gente postar aqui no [sub.


3 comentários:

  1. Que massa a atitude. Um insentivo! E viva as redes sociais que vibilizam isso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site http://www.celularespiao.org Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pira! Estilo aos promos do T mobile muito bom !

    ResponderExcluir