segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1º de fevereiro: Dia do Publicitário

Pois é galera. A Campus Party acabou [1 minuto de silêncio]... mas a vida continua.
.

E hoje é o Dia do Publicitário! Olha só que coisa boa!
Imagina aquela festança. A galera se divertindo, muito bolo, docinhos e até alguns balões. Tudo para o publicitário! Afinal, hoje é o dia do publicitário e ele merece uma super festa. E ai, imaginou?
Então agora ACORDA! Abra os olhos e encare a realidade. Você, que está no mais baixo escalão da carreira, que nem estagiário é ainda, está é longe de ser um publicitário. Então, essa festa não é para você. No máximo, o que você vai conseguir é um bico como garçom para filar uns brigadeiros nessa festança. É a vida...
.
Mas calma. Antes que você largue a faculdade, sequestre o Olivetto e pule do alto do edifício Plaza Iguatemi pra ver se o Nizan tem dó de você... ainda há esperança.
.
Você, futuro publicitário, será nova geração da propaganda brasileira. Sabe quando você assiste um comercial e pensa "putz, quem fez isso?". No futuro, você poderá fazer as coisas serem diferentes... ter novas ideias, reinventar conceitos e até receber uma festança em sua homenagem!
Por isso, não desista! Você ainda será um grande publicitário! [ou não]
.
Para te inspirar nessa longa jornada, aqui está um vídeo da Almap para comemorar esta data e mostra que propaganda faz diferença:


Ah, feliz dia do [sub-publicitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário