Segundo a The Visible Measures, do Advertising Age, esses são os quatro primeiros vídeos virais (não sabe o que é viral? clicaqui), de mais sucesso, mais bem produzidos etc. os melhores e #pontofinal.
Primeiro Colocado
Campanha: Perfect Length
Marca: Gillette
Agência: Jack Morton
Visualizações: 2,715,412
A pergunta central é "How do you like it shaved?" ou seja, "Como você gosta que seja raspada" (ou algo assim). O VT leva tudo por trás, muito bom humor. Ótima produção! Sucesso total.
Segundo Colocado
Campanha: iPhone 4 Face Time
Marca: Apple
Agência: N/A
Visualizações: 1,834,187
Totalmente emocional, não precisa dizer nada né? Apple, apelona. Com razão.
Terceiro Colocado
Campanha: Go Fans 2010 FIFA World Cup
Marca: Visa
Agência: TBWA/Chiat/Day
Visualizações: 1,820,448
Esse realmente tem cara de viral. Engraça-dinho.
Quarto Colocado
Campanha: Write the Future
Marca: Nike
Agência: Wieden + Kennedy
Visualizações: 1,637,453
Então, Nike, futebol, não tem muito o que falar né? Bacana! QUE jogadores ein? Aiai.
Quer saber quais são os outros vídeos do Top 10 melhores virais? Clica aqui.
Curtiu? Então comentaí!
Siga @subestagiarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário