domingo, 16 de janeiro de 2011

8 Dicas Para Campuseiros!

Pode ser campuseiro de primeira, segunda, terceira ou até quarta viagem! A gente sempre acaba esquecendo alguma coisinha, PORTANTO, vão aqui algumas dicas pra você campuseiro não passar desconforto lá na #cpbr4:


1 - Leve pouca coisa: não é preciso levar uma mala gigante, cheia de coisas, afinal a barraca não é uma casa e você realmente não vai usar tanta coisa assim.

2 - Segurança: lembre-se de levar cadeados para a mala e para a barraca, assim ninguém entra no seu espaço nem mexe nas suas coisas, afinal você vai passar a maior parte do evento longe das barracas.

3 - Armazenamento: pen-drive, HD externo, cds, dvds e o que for preciso pra você salvar todos os filmes, seriados e conteúdo que vai baixar na CP.

4 - Esquenta-esquenta: caso você não for dar uns amassos, é importantíssimo levar cobertor porque a noite faz um frio da pêga.

5 - Barraca:  eles dão a barraca (LEGAL ISSO!), mas é você que leva onde vai dormir, o ideal é um colchão inflável e não esqueça da bomba pra encher o colchão!

6 - Mochila: é sempre bom levar uma mochila ou bolsa pra você colocar seus pertences (caneta, papel, máquina fotográfica, mp3, etc), afinal você não vai ficar voltando na barraca toda hora pra pegá-los.

7 - Comidinhas: quem comprou o pacote de alimentação, parabéns! Quem não comprou, vai sobreviver de "Rei do Mate" e "Casa do Pão de Queijo" ou de porcarias besteirentas que você pode levar numa boa. De madrugada bate aquela fome, sabe?

8 - Adaptador de tomada e fone: a CP deste ano vai usar o novo padrão de tomadas (tudo 110v), portando compre adaptadores e os fones de ouvido, nem preciso comentar né? Não tem nada pior do que um palhaço cara gente boa te atrapalhando com o som alto dele.

OBS: Caso seu pc dê pau, a Telefônica prometeu assistência técnica para os campuseiros, aqui.

No mais, lembre-se de levar os seus produtos de higiene, máquina fotográfica pra registrar tudo, cabeça fria e espírito alegre pra curtir muito a Campus Party Brasil 2011!

A gente se vê por lá! Siga @subestagiarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário