domingo, 23 de janeiro de 2011

Adiós #cpbr4

É pessoal, chegamos ao final de mais uma Campus Party! Para os novatos, uma dica: a sensação é de que o resto do ano não tem graça (ou quase isso). Mas ano que vem tem maaais, apesar de alguns boatos de que não haveria mais Campus no Brasil, isso não passou de blablabla, mesmo!

Foram quase 7 mil ingressos vendidos, sendo que 4,8 mil campuseiros acamparam dentro do evento! Muitos brindes, promoções, amizades além dos avatares, um conteúdo muito bem elaborado e palestrantes capacitadíssimos! A CP desde ano mandou muito bem na escolha dos assuntos e dos palestrantes.

Pra quem participou, não deixe de responder o questionario enviado ao seu e-mail para que a campus possa ficar melhor a cada ano!

Apesar das filas, da queda de energia, da muvuca, do calor e alguns imprevistos, a Campus Party 2011 foi um sucesso! Cumpriu com seu papel compartilhando conhecimento, revelando jovens talentos e divertindo demais a galera toda.

Para nos despedirmos, fica um video preparado pela produção da Campus, que vai deixar saudades:



A Campus Party acabou, mas o conteúdo continua, fique ligado no [sub porque ainda vamos publicar muitas coisas que rolaram na #cparty , além de muitas novidades do mundo da comunicação!
Aproveite pra nos seguir no twitter @subestagiarios e clicaí no nosso flickr

E VOCÊ? Curtiu a Campus Party 2011? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário