terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#Evento SMW - Social Media Week

De 7-11 de Fevereiro, acontece na FAAP (SP), o maior evento de mídias sociais do mundo! São 9 cidades envolvidas simultâneamente com discussões sobre o tema, entre elas, New York, Toronto, Londres, São Paulo e outras.

Além de muita informação sobre o assunto, o evento vai focar mais em discussões e debates, do que em palestras. O foco é compartilhar e não ditar regras! A equipe promete transmissão do evento para um lounge no local e via internet (aí sim!), brindes, games e espaços interativos dos patrocinadores!


O conteúdo, promete! Aqui na agenda, tem o tema detalhado de cada palestra e de quem vai participar! Grandes representantes da comunicação Brasileira estarão presentes, como @interney @rafinhabastos @radfahrer e vááários outros! O pessoal da pólvora, blogcontent, ithink, veja, ESPM, JWT, espalhe e outras, vão marcar presença também, além de convidados internacionais!

Alguns temas pra te dar uma noção: Gestão de marcas em tempos de mídias sociais, Mídias Sociais somos nós, Isolamento digital X Inclusão social, Humor.com e etc.

No primeiro dia do evento vai acontecer um pocket show de abertura com a banda Nevilton, banda escolhida pela MTV para abrir o show do Green Day.


Agora vem a melhor parte, tudo isso, totalmente DE GRAÇA! Ótima oportunidade pra quem quer transbordar conteúdo junto com o [sub! Faça agora a sua inscrição, clicando aqui.
Fique esperto! Divulgue e apareça por lá pra gente trocar figurinhas!

@SMWsaopaulo
Site Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário