terça-feira, 30 de agosto de 2011

18º Festival de Publicidade de Gramado


Sim! O assunto vai ser esse por aqui nos próximos dias!
Um dos maiores eventos de publicidade do mundo, que acontece a cada dois anos em Gramado/RS e a gente vai é CLARO!
Esse ano o tema principal é "Onde está a idéia?"

Na transpiração ou na inspiração? No mundo digital ou tradicional? Na experiência ou na intuição? No individual ou no coletivo? Na forma ou no conteúdo? No mundo de hoje, fragmentado e com múltiplas plataformas de comunicação, muitas são as fontes para se buscar respostas, provocar reações e gerar impacto. Mas onde estão as ideias?

Bonito né? E esperamos que seja útil também!

Neste ano o evento acontece do dia 31 de agosto ao dia 2 de setembro, na presidência de Roberto Callage, vice-presidente da DCS juntamente ao patrono desta edição que é o publicitário Luiz Lara.

Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo são alguns dos temas que vão rolar no evento.

Aqui você encontra os principais palestrantes

e aqui a programação.

Na grade de programação, o que chama a atenção é a presença do Júlio Ribeiro (renomado publicitário autor de "Fazer Acontecer" e outros), Caco Barcellos (Jornalista Rede Globo), Ricardo Noblat (Jornalista), Guga Ketzer (Sócio e Vice da agência Loducca), Lucas Mello (Presidente LIVEAD), Sérgio Valente (Presidente da DM9DDB), e o pessoal da escola de criatividade Perestroika.

Oportunidade para os universitários é o Prêmio Universitário onde a idéia é  era criar uma idéia DO BEM e realizá-la. A iniciativa é da Perestroika que também vai participar do júri.

E para finalizar, participação especial do querido Marcelo Tas falando sobre redes sociais.















Se você quer acompanhar a cobertura do evento fique ligado nos posts do [sub e no twitter @subestagiarios
AQUELE abraço e boa viagem pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário