segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campus Party 2012

Inscrições abertas e SE eu fosse você eu comprava bem rápido porque vai bombar! Mas como não sou você eu já comprei o meu ingresso!

O maior evento de tecnologia e internet do mundo inaugura 2012 pronto para celebrar seu quinto ano no Brasil e ocupar todos os 76 mil m² do Anhembi Parque em São Paulo. Nesta edição, que acontece de 6-12 de fevereiro, um número recorde de 7 mil felizardos é esperado para acompanhar todas as atividades programadas para o evento.

A Campus Party é um lugar quase que irreal, com palestras, mobilização, networking, jogos, internet boa e muitas vezes rola até emprego!

Em 2012 teremos a presença do Julie Fourgeaud responsável pelo sucesso do jogo Angry Birds, o aplicativo de entretenimento de maior sucesso em 2010.

Destaques da internet como Rafinha Bastos, Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Mauricio Cid (Não Salvo) e Rosana Hermann (Querido Leitor) que estarão dividindo sua relação com a internet. Tudo isso com a mediação de Bia Granja, curadora da Área de Mídias Sociais da Campus Party Brasil.

Alex Bellos é escritor, radialista e muitas outras coisas. Autor de "Alex no País dos Números", "Futebol: The Brazilian Way of Life" e da biografia do eterno Rei Pelé.

Andreu Vea é o presidente da Internet Society (Spanish Chapter), Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro Eletrônico e conhecido pioneiro da Internet.


Por fim, Sebastián Alegría Klocker (14) desenvolvedor do @AlarmaSismos, sistema caseiro de alerta de terremotos, acompanhado do Amure Pinho CEO da Sync Mobile e Felipe Salvini, fundador e CTO da Sieve, monitoramento do mercado de e-commerce. (Sem imagem)

Isso tudo no palco principal, além de outras áreas específicas que depois eu conto.

O importante é que as inscrições promocionais vão de 5/09 a 02/10 por apenas R$150! Caso você queira acampar e comer lá na Campus (que é uma opção muuito massa) o preço da barraca e lugar é de R$30 e da alimentação (café, almoço e janta caprichados) ainda não saiu.

Universidades e caravanas também tem desconto (aqui)

Tá esperando o quê?! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário