sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lembrete pro Verão

Meu desejo pra você nesse verão/férias é este! Desconecte-se um pouco! Aproveite a vida e os amigos!

Sundown - Lembretes


Mas como a publicidade faz parte das nossas vidas, vamos comentar um pouquinho sobre o VT Sundown que está show!

A campanha foi desenvolvida pela DM9DDB e vai focar nas linhas Kids e Regular.

"Com o novo filme, Sundown quer ser o intermediário entre os brasileiros e uma vida ao ar livre mais conectada com o sol e com o Brasil. Vamos mostrar que estar em redes sociais, em frente à TV, ao videogame, entre outros, são hábitos importantes para a sociedade atual, mas estar ao ar livre, sob o sol - desde que utilizando o protetor solar - é essencial para a saúde, física e mental”, comenta a gerente de marketing Juliana Sztrajtman.

A campanha contará com dois filmes de 30”, que serão veiculados em todo o país até março de 2012. A gravação foi realizada em Camburi, litoral Norte de São Paulo, em plano-sequência com uma câmera que gira em torno do próprio eixo.

A novidade é que os produtos Sundown estão alinhados com o lançamento das embalagens produzidas com o plástico verde. O plástico verde é fabricado a partir do etanol da cana- de-açúcar, matéria-prima 100% renovável. Com 60% de plástico verde e 40% de material reciclado, as embalagens da linha regular de SUNDOWN® causam um menor impacto ao meio ambiente e vêm identificadas com o selo “I’m Green”. BOA iniciativa o//

via AdNews

Um comentário: