segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cartão do Facebook

Algumas pessoas ainda não se entregaram ao novo layout do Facebook, a famosa "timeline". Mas com a dica de hoje eu duvido que vocês vão resistir.

Cartões de visita com o desing do seu perfil no Face. Não é demais?! Pois a Starup Moo Cards pensou nisso! Com um design diferenciado, o cartão de visita usa a sua foto do perfil e a da capa, permitindo que seu cartão fique totalmente personalizado e descontraído.

Além de usar outras informações, como link do site, telefone e alguma frase que você deseja colocar, os cartões podem ser editados do seu jeito. A ideia é incentivar o uso de um cartão mais descolado, mesmo no ambiente profissional. Fica ótimo!





Sabe o melhor de tudo? É DE GRAÇA! Não, não estou mentindo. Alguns perfis estão pagando pelo frete, mas eu fiz o meu e foi tudo FREE. A primeira remessa é de graça e vêm com 50 cartões. Pra conseguir o seu é muito fácil. Cinco passinhos:

1 - Vá até a sua Timeline
2 - Clique em "sobre" abaixo das informações
3 - Vá em "informações de contato"
4 - Clique no "cartãozinho" e "imprimir cartões"
5 - Be Happy!




Os Moo Cards vêm da Inglaterra ou dos EUA (onde ficam os escritórios) e demoram cerca de 50 dias pra chegar. Ou seja, faz logo pra você pegar essas belezuras na mão o mais rápido possível.

Eaí, curtiu?! o//
Então, compartilha!

3 comentários:

  1. e o endereço? Não tem o campo Estado... o CEP cuida disso???

    ResponderExcluir
  2. tem sim, eu coloquei no fim do cadastro, ma souvi uma amiga que teve q deixar público no facebook, pra depois tirar.
    deu certo aí?

    ResponderExcluir