quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

10 Dicas Essenciais Para Campuseiros

O [sub-estagiários já participou de 3 "Campus Party", então aqui vão algumas dicas básicas de uma veterana na Campus. Você pode até achar desnecessário, mas acredite, na hora da empolgação a gente acaba esquecendo coisas idiotas essenciais.



1 - Antes de tudo confira quais pacotes você adquiriu e separe seus documentos e credencial/tudoquecomprovequevocêéumCAMPUSEIRO.

2 - Ao chegar na Campus seus olhinhos vão brilhar e você vai ficar babaca estupefato com tudo de massa que tem. Então antes da Campus é importante atualizar sua agenda de palestras e programas, para não perder nada. Onde? No site oficial.

3 - Caso você seja uma heavy campuseiro (yes!) e vá acampar, separe e verifique direitinho seu colchão inflável, lençol, cobertor etc. Faz bastante frio a noite. Se você tem problemas com barulho para dormir, leve um tampão! (Aliás, não seja idiota a ponto de ficar gritando de madrugada, obrigada).

4 - Para os campuseiros de primeira viagem, saiba que a sua toalha de banho é uma das principais ferramentas na Campus. Ela serve para marcar seu território. Em meio a tantas barracas, a sua toalha é o sinal para você encontrar a sua. Leve uma que você consiga ver de longe e/ou conheça (não leve a da vovó).

5 - Não se esqueça de mídias para guardar/gravar seus downloads. Leve HD/CD/DVD/Pen-drive ou o que for preciso. Tenha em mente o que você quer baixar para não ficar perdido.

6 - Baterias, adaptador de tomada, cabos, extensão, filtro de linha etc.

7 - Snacks e porcarias para comer. Apesar de ter refeição no local, às vezes bate uma fome fora de hora e às vezes você perde o horário da refeição (apesar de ser beeem largo).

8 - Momento mamãe. Leve remedinhos para dor de cabeça, barriga, tontura, gases, etc.

9 - Higiene pessoal. Cada um com a sua. Não deixe nada de fora, tudo é necessário. Nunca se sabe o que pode acontecer.

10 - Câmera fotográfica, filmadora e o que for preciso para registrar os melhores momentos.

E o mais importante. Cabeça fria para curtir tudo de bom que a Campus Party tem pra oferecer! Sucesso o//

Siga mais dicas pela nossa FanPage.
Nosso twitter @subestagiarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário