sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Melhor de Mídias Sociais na Campus Party

Começando muito bem, na terça-feira de manhã às 9h30 teremos a mesa redonda com nada mais, nada menos que Nizan Guanaes (Grupo ABC), Marcos Hiller (Bank Boston e Santander), Keid Sammour (CUBOCC) e Jaime Troiano. O tema "Marcas podem ser pessoas?" vai ser mediado pela redatora do Blue Bus Jacqueline Lafloufa.


Na quarta-feira às 16h45, presença internacional na área com a palestra "A mídia digital pode competir com a mídia tradicional na internet?" por Julio Alonso, fundador e diretor geral da Weblogs LS, empresa líder em weblogs da Europa e da América Latina e a maior empresa de mídia online em espanhol.


Ainda na quarta-feira, começando às 17h30, uma oficina de SEO e SMO para dar um UP no seu blog/site/etc com o Fabio Ricotta (MestreSEO). Já assisti outras vezes e recomendo, #muitobom.


Quinta-feira é dia de aprender como fazer Podcast, na oficina ministrada por Leo Lopes (RadioFobia), Prof.Maury (WeRgeeks) e Tato Tarcan (WeRgeeks), às 16h45.


Na sexta-feira o assunto é Social Games, um debate com a participação de Guilherme Tsubota (8D Games), Bruno Mikoski (Monster Juice), Sandro Manfredini (Aquiris Game Experience) e Gui Loureiro (Taikodom) às 17h.


Quer saber como ganhar dinheiro com blog? No Sábado, às 16:15 o @interney Edney Souza (o cara é bom!) vai ministrar uma oficina sobre o assunto.


No domingo, ah, chega né?! Não tá satisfeito? Isso é só o que temos de melhor na área de Mídias Sociais, se você quiser saber toda a programação, acesse a agenda oficial da Campus, aqui.

Se você curtiu o post então compartilhe!
Siga-nos no twitter @subestagiarios
Curta nossa FanPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário