Como ninguém gosta de esperar... nada melhor do que uma boa propaganda!
Para isto, fiz uma lista para você com as melhores das melhores... o nosso Top #10 das propagandas de abrigos de ônibus.
Abaixo estão os vencedores [as posições 6-10 estão aqui]. Super interativos, super inovadores e super divertidos!
Inovador. É o que define o projeto da Clear Channel, pois a atenção das pessoas [em Niterói-RJ] foi atraída pelo olfato. Para comemorar o Dia dos Namorados, a cada 30 segundos eram borrifados no interior do abrigo de ônibus 50 ml da fragrância de lavanda. Ótimo para aquele horário de pico, após um dia de trabalho, onde o odor ao redor não é muito agradável.
#2 - Nokia
A interatividade e a tecnologia se uniram na ação para divulgar o modelo N95 da Nokia. Os painéis instalados nos abrigos de ônibus de Londres traziam um jogo da memória interativo. O jogo, com painel sensível ao toque, possui contagem de pares achados e tempo limite. Quem sabe num rola uma competição entre a galera do ponto enquanto o ônibus não vem... [confira o vídeo abaixo com quem já aprovou a brincadeira]
#3 - Ann Summer
#2 - Nokia
A interatividade e a tecnologia se uniram na ação para divulgar o modelo N95 da Nokia. Os painéis instalados nos abrigos de ônibus de Londres traziam um jogo da memória interativo. O jogo, com painel sensível ao toque, possui contagem de pares achados e tempo limite. Quem sabe num rola uma competição entre a galera do ponto enquanto o ônibus não vem... [confira o vídeo abaixo com quem já aprovou a brincadeira]
#3 - Ann Summer
O primeiro abrigo de ônibus “estimulante” mostrou todo o poder do New Wave, um novo vibrador promovido pela rede de sex-shop Ann Summer, na prática. Calma, não é isso que você está pensando. Ao as mulheres colocarem a mão [repetindo, a mão] no cartaz, sentiam o estímulo que o produto proporcionava. Dizem que as tiazinhas fizeram filas nas ruas de Londres pra testar este poder todo. [veja o vídeo abaixo]
#4 - Coca Zero
#4 - Coca Zero
A Coca Zero criou um passa-tempo para os cariocas que morrem de tédio esperando seus ônibus. Um jogo de Pinball, onde o objetivo é levar o olho [personagem dos comerciais da Coca Zero] até o refrigerante. Quando o jogador consegue, o painel acende luzes e toca uma música! Tem forma melhor de esperar o ônibus?
#5 - Solo Mobile
#5 - Solo Mobile
A ação interativa para demonstrar a função de walkie talkie do Rethink, da Solo Mobile, investiu na comunicação. Os painéis instalados em Vancouver, Montreal, Toronto e Calgary, convidavam as pessoas a apertar um botão que os conectava simultaneamente às outras, promovendo uma interatividade entre pessoas de diferentes locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário