quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É hoje! Novo [sub-estagiários no ar!

O que você espera de um blog? O [sub-estagiários pesquisou e descobriu! Começa hoje, uma maratona de conteúdo. Tudo (pelo menos a maioria) produzidos por nós e nossa equipe de amigos disposta a diversificar um pouco. Interessante, não? Agora sempre que você estiver esperando abrir páginas lentas na internet, ou mesmo se der aquela incontrolável vontade de nos visitar, poderá acessar essa página e encontrar a cobertura dos assuntos publicitários mais polêmicos e é claro, com cara de estudante.

Nosso esquema fixo:
Segunda a Quinta: acontecimentos, cases, idéias, entrevistas e mercado publicitário em geral
Sexta: Tirinhas [grande parte exclusivas]
Sábado à noite: Dicas de links interessantes sobre o que rola na internet
Domingo: Crônicas e artigos publicitários
.
[Sub-estagiários tv: vídeos criados e produzidos especialmente para os estudantes, armazenados em um canal do youtube
Twittadas: o bom e novo [sub em forma de twitter
.
Com vocês... O novo [sub-estagiários! A comunicação na sua versão.
.
.
Identificação visual: Amanda Cabrerizo

Um comentário:

  1. Apesar de eu mesma não passar de uma pobre e miserável estagiária (até final do ano, quando eu me formo e passo a ser desempregada) deixo registrado aqui meus parabéns a vocês pela iniciativa. Pode ter certeza que vocês estão começando bem, vocês tem futuro! (Mas como eu disse, eu também não passo de uma estagiária, quando eu conseguir um emprego decente eu volto e deixo um comentário com mais credibilidade).
    Beijo

    ResponderExcluir