quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Abalou geral

Tá precisando dar uma balançada na sua vida? Bom, isso é problema seu.
O que podemos sugerir é uma agitada experiência com o videogame Nintendo Wii [sim, aquele muito louco, que acompanha o movimento]. Há um vídeo no youtube "Wario Land" com uma demonstração de jogo que lembra muito o lendário Mario do Super Nintendo [sim, eu também já tive um].
Porém, aí está o grande diferencial. Não é um canal comum do youtube, mas um vídeo interativo totalmente diferente, mesmo.
.
.
Mas, tem que ser no canal do youtube, aqui no blog não rola. E, se eu contar também não tem graça pois vai estragar o segredo. Então, cricaí na imagem ou neste link para conferir o Experience Wii.
.
Se você não tem acesso ao Youtube [ema ema ema]. Não, nós não vamos te deixar na mão. A única solução pra você não ficar chupando dedo é selecionar as linhas abaixo para que o segredo seja revelado:
Conforme o jogadorzinho vai andando, pulando e destruindo as coisas, tudo que está na tela também começa a ser destruído. É um caos geral, tudo começa a desabar, inclusive a tela do vídeo em que o jogo estava acontecendo. Ao final, com tudo destruído aparece uma mensagem divulgando o Wii e um link que leva ao site do "Wario Land: Shake It!"
--- Selecione até aqui ---
.
.
[Divertido não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário