quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Campus Party 2009



Considerado o maior festival de internet do mundo.
.
Um encontro de adoradores das tecnologias atuais e das que estão por vir, o evento acontece desde 1997 na Espanha e este ano aconteceu no Brasil.
.
Sete dias, acampados em barracas, levando seus computadores para tudo quanto é lugar. Compartilhando muitos gigas, downloads e uploads,experiências com amadores e profissionais da área de internet, tecnologia e comunicação, o campus party vira a casa de todo mundo durante uma semana.
.
Se quiser saber como foi a campus desse ano: Campus Party Brasil 2008
.
No ano de 2009 a Campus Party vai acontecer em janeiro [quando geralmente acontece], nos dias 19 a 25, no Centro Imigrantes.
.
Para saber mais sobre a inscrição, basta clicar aqui. Você terá de escolher uma área específica, mas isso não impede que você acompanhe as palestras das outras áreas.
.
[Você pode estar pensando] Mas se o negócio vai acontecer em 2009, PORQUE o sub está me enchendo o saco com essa notícia?
.
Porque a gente se importa com você [que bonito], sabemos que você provavelmente é pobre e até o final deste mês tem um desconto na inscrição, então se você quer pagar menos, inscreva-se logooo.
.
O legal é que tem a opção de não dormir lá e não comer lá, mas aí não tem graça né?
.
O divertido é passar o dia e a noite, até porque me contaram que de madrugada é que bomba mesmo. [MUAHUAHA risadas maléficas] Rs.
.
.
Então é isso aí.
Nos vemos lá?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário