Quem nunca ficou pingando de suor que atire a primeira pedra. Mas calma, sem desespero. Não precisa se jogar do alto do primeiro andar do seu prédio, pois há uma solução. Essa é a idéia da campanha mundial do Axe Seco [Axe Dry], resolver os problemas causados pelo suor excessivo da mulecada.
O filme da campanha, que conta a história de um cara que parece que tem "mangueiras de bombeiro" embaixo do braço, faz parte da campanha mundial da linha, sendo distruibuído em vários países.
Desta vez a campanha da Axe vai no sentido oposto às anteriores, onde era o produto que atraia a mulherada. Elas brigavam, arrancavam pedaços e se jogavam em cima de quem usava Axe. Agora, a idéia é que o suor afasta as mulheres.
Já na França, a campanha foi além transformando o cara dos jatos de suor em um herói, o Canadairman. No site há um jogo onde o personagem ajuda o Corpo de Bombeiros a apagar um incêndio, mas o jogador deve ser rápido pois o suor acaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário