segunda-feira, 18 de maio de 2009

[Sub-colaboradores

Alakatiiiika! Estamos de volta com o resultado... [de DNA? Não, dos colaboradores]. Enfim, após exaustivas semanas de avaliação, selecionamos os 100 melhores perfis. Destes, 25 participaram da seletiva final. Até finalmente chegar ao número de 5 escolhidos! Atenção, cruze os dedos, pois aí vão os nomes dos honrados novos colaboradores:
.
Editoria de Publicidade:
Sâmela Carvalho
Sharline Rodrigues
.
Editoria de Marketing:
Érica Lucile
.
Editoria de Jornalismo:
Lucas Schultz
Peter Goldschimidt
.
Parabéns! Sejam bem-vindos sub-novatos!
.
PS: Nesse clima de mudança, o Ministério do [sub-estagiários adverte: Vem aí a nova programação! [Ah, quero doar meus órgãos!]

Um comentário:

  1. Eba!!! eu passei...

    Quero agradecer a equipe do Sub q me escolheu, aos meus pais pelo apoio durante todos esses anos, à minha familia.. professora do pré escola q me ensinou a ascrever...

    Quanta baboseira, né???
    Ok.. vc lerão coisas melhores da próxima vez [ou não]. rsrs

    Ahh.. quero doar meus órgãos!

    ResponderExcluir