terça-feira, 25 de agosto de 2009

"3 pratos de ração para 3 cães tristes"

Já diziam os sábios publicitários: “...Velhinhas, bebês e cachorros como protagonistas são sucesso garantido em qualquer propaganda...” [Anote isso... pode ser útil]. É claro que para uma marca de ração, não é lá grande conquista ter a brilhante idéia de colocar cãezinhos felizes e saudáveis degustando alegremente o tal alimento.
.
E para fazer diferença no mundo dos condimentos caninos, a Pedigree, uma das maiores empresa do segmento no mundo, bolou um super viral sob um desafio aparentemente ousado: A cada visualização do vídeo [exibido a seguir] doaria 1 prato de ração a um cachorrinho abandonado.


.
Forte, hein? Até o momento em que este post foi escrito, o viral foi visto 142.184 vezes. Sob esses dados, somos levados a crer que a equipe de Marketing da Pedigree se arrependeu da idéia [a princípio, brilhante]; mas pensando bem... O que são 142.184 pratos de ração comparados ao preço de dezenas de inserções de comerciais de 2: 26 min. Na TV? Além do mais, nada compensa a imagem de “empresa amiga dos cãezinhos abandonados” agora, fixa na mente do target.




[Veja também o Vídeo no Youtube e colabore com a idéia]

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    agora sim este blog fico bom...........hehehehe

    mandou bem hein Helo fazendo um merchan da Pedigree, gostei........hehehe

    bjsss

    Luiz

    ResponderExcluir