sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pra comemorar o "Dia dos Pais"

Opa, dia dos pais mais uma vez!

Vamos ver algumas campanhas interessantes de 2009. Fora as mil promoções em que você ganha celular, viajem, iphone tudo de "grátis" só por responder uma pergunta ou inventar uma frase, algumas campanhas tomam rumos diferente.
Será que ficamos na mesmisse ou tem muita coisa boa pela frente?
Enjoy.

Lojas Renner
Essa campanha foi feita pela W3haus, agência de comunicação interativa.
A idéia do site, é você criar um jornal de acordo com o estilo do seu pai: jovem, moderno, executivo, esportivo, etc.



O conteúdo fica por sua conta. Dá pra colocar, fotos, textos legendas e tudo o mais. O jornal personalizado pode ser impresso, enviado por e-mail, divulgado no orkut e twitter.

O Boticário

Para o dia dos pais deste ano, o boticário lança o novo perfume "barolo", inspirado nos vinhos. A campanha foi elaborada pela AlmapBBDO.

Como a idéia é comparar o novo perfume com vinho, no hotsite da campanha, foram feitos alguns vídeos sobre o universo da perfumaria e e da produção de vinhos.

Os webvídeos contam com a sommelier Alexandra Corvo, o enófilo Ennio Federico e o perfumista Napoleão Bastos.

Vídeo da campanha



A campanha foi produzido pela Tv1 vídeo.

TIM

Honestamente, achei interessantíssimo a tim querer abordar esse assunto: padastro. Fora que no vídeo não fica mostrando esplícitamente informações sobre promoção, ou mostrando o produto todo o tempo, a moral é a mensagem mesmo.



___________________

E então, quer mostrar mais alguma campanha legal? Comentaí que a gente posta.
e desde já, FELIZ dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário