sábado, 23 de janeiro de 2010

Ainda dá tempo...

Pra você que já é estudante de marketing e publicidade e propaganda, e não sabe o que fazer nesse final de férias, o site iMasters tem uma agenda de cursos e eventos para você participar. Aqui está a lista dessa próxima semana, mas fique de olho porque tem programação para o ano todo!

Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Curso on-line de Google AdWords (Links patrocinados) - Criando e administrando campanhas
Local: São Paulo/São Paulo, On-line

Descrição: O CoachDigital apresenta o curso Google AdWords (Links Patrocinados), que mostra como criar e administrar campanhas de links patrocinados. (visite o site para maiores informações)


Campus Party Brasil 2010
Local: São Paulo/São Paulo, Centro de Exposições Imigrantes

Descrição: O evento é o principal ponto de encontro daqueles que cotidianamente usam as redes sociais para compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas à tecnologia, à cultura digital e ao entretenimento em rede. É o momento do encontro, em carne e osso, da Web 2.0, da Internet interativa. (visite o site para maiores informações)

Curso on-line de Marketing Digital e Publicidade na Internet
Local: São Paulo/São Paulo, On-line

Descrição: O CoachDigital apresenta o curso Marketing Digital e Publicidade On-line que ensina as principais estratégias de marketing digital. (visite o site para maiores informações)



Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E-Mail Marketing 2.0
Local: São Paulo/São Paulo, On-line

Descrição: O seminário oferecerá um entendimento claro sobre como motivar os seus clientes e potenciais clientes a responder as mensagens de e-mail marketing enviadas pela sua empresa. (visite o site para maiores informações)

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Curso de Marketing Digital - Presencial
Local: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro, Shopping Midtown

Descrição: Apresentar aos participantes as principais ferramentas de divulgação digital e formas de utilização para a divulgação de sites, blogs e lojas virtuais. Mostrar como fazer um planejamento de Marketing Digital para aumentar a visibilidade, visitação e conversão de acessos em ações efetivas. Demonstrar as ferramentas de avaliação de resultados e análise para melhoria das campanhas de marketing online. (visite o site para maiores informações)

1° Certified Scrum Trainer
Local: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro, Auditório Infnet Rua São José, 90

Descrição: A palestra será ministrada por Alexandre Magno. Serão abordados conceitos sobre a metodologia Scrum (Sprint Planning Meeting, Product Backlog, Product Owner, ScrumMaster e etc.), além dos principais benefícios e diferenciais em adotar metodologias ágeis de gerenciamento de projetos e casos de sucesso. (visite o site para maiores informações)

__________________________
Via: imasters.uol.com.br

O site oferece apenas a agenda, cada evento tem seu próprio site para maiores informações.

Érica Lucile

Nenhum comentário:

Postar um comentário