domingo, 24 de janeiro de 2010

Campus Party 2010!

A Campus Party é um dos maiores (se não o maior) evento de tecnologia do mundo!
Em sua terceira edição no Brasil, o evento acontecerá nos dias 25 à 31 de janeiro de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Este ano a Campus está dividida em 5 áreas: ciência, entretenimento, digital, criatividade e inovação. Temos desde software livre até fotografia, blog, robótica e muito mais!

Serão 500 horas de workshops, palestras, discussões e muita interatividade e de quebra uma banda larga de 10GB totalmente acessível para todos os campuseiros!

Aqui vai um vídeo em 3D de como vai ser a estrutura da Campus:



São muitas atividades acontecendo simultâneamente, desafios, campeonatos de games, palestras, não tem como ficar parado! Cada campuseiro tem seu equipamento, sua tomada e sua área escolhida para aproveitar, podendo também assistir a qualquer palestra de outra modalidade.

No site do evento, você confere todas as palestras e ações que vão acontecer na campus party.

O diretor da CP, Marcelo Branco em entrevista a INFO, diz que "...a CP é um lugar de encontro, festa e diversão além de debate sobre coisas sérias", comentando sobre os assuntos que serão debatidos este ano:

- Novas regras sobre direitos autorais no país
- Plano nacional de banda larga
- Influência das redes sociais nas eleições deste ano

Convite Marcelo Branco



Você também pode conferir como está sendo a preparação e o que rola durante a semana da Campus, AO VIVO pelo site Campus Party TV.

No blog oficial da Campus você também confere tudo o que está acontecendo e vai acontecer no evento!
UMA das coisas bacanas que vai rolar é o ARG (já falamos sobre isso aqui) promovido pela telefônica, patrocinadora oficial do evento, que com certeza vai mexer com os campuseiros, o prêmio final é uma viagem para Madrid com direito a participação na Campus Party de lá.

Para fechar o assunto (por hoje), a campus party vai receber algumas celebridades como o ex-maior-hacker do mundo, Kevin Mitnick, que dará uma palestra sobre "A arte e enganar":



As vagas estão esgotadas! São 6000 campuseiros inscritos, mais de 4000 vai acampar no local, faltam menos de 20 horas para a festa começar e CLARO o [sub não vai perder uma festa dessas!

O [sub estará na Campus Party 2010 marcando presença e vamos tentar trazer pra você o máximo de conteúdo possível, sobre tudo o que acontece lá.

Pra você que não pôde estar lá este ano, você tem duas opções:
1 - A partir de terça feira a Campus 2010 estará aberta à visitas, passe por lá para sentir um pouquinho da adrenalina!
2 - Se prepare para a Campus Party 2011!

Para entrar em contato com o [sub já sabe, twittaí!
Abraço e até a #CParty 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário