domingo, 13 de fevereiro de 2011

Você sabe falar inglês?

Tá sem grana pra pagar um curso de inglês? Tá achando que nunca vai conseguir entender essa língua que parece ser tão difícil? Nunca aprendeu inglês por ser um vacilão, mesmo? Quer aprimorar ou relembrar o que você já sabe da língua universal? Não tem nada a ver com os motivos aqui citados, mas tá curioso?

Então a dica de hoje é pra você!
Abaixo você confere, uma produção bem legal feita pelo pessoal do ProJovem Urbano, que é um projeto de inclusão para jovens de 18 a 29 anos que não terminaram o fundamental. Nesse programa de 18 meses eles oferecem a formação no ensino fundamental, cursos de iniciação profissional, informática e um auxílio de R$100 por mês.

Os vídeos são meio antigos e é aquele inglês bem "the book is on the table", mas a produção é interessante, um jeito divertido de aprender, pra você que precisa dar aquela treinada no inglês pra entender pelo menos o contexto das palestras internacionais que você ouve, ou pra ler sites estrangeiros, ou até mesmo um pontapé pra você ter coragem de fazer um curso de inglês bacana!
Aqui estão as primeiras aulas na íntegra e depois vou postar alguns links pra vocês:

Módulo 1 - Lição 1




Módulo 1 - Lição 2



Módulo 1:

Lição 3
Lição 4
Lição 5
Lição 6
Lição 7
Lição 8
Lição 9
Lição 10 parte 1
Lição 10 parte 2
Lição 11
Lição 12
Lição 13
Lição 14 parte 1
Lição 14 parte 2
Lição 15 parte 1
Lição 15 parte 2
Lição 16 parte 1
Lição 16 parte 2

Ao todo são 4 módulos e você pode baixar todas as vídeo-aulas do site oficial do curo, clicando aqui.

Gostou? Então comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário