quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pepsi Refresh

Rolou na #SMWsp também, a presença do diretor da área digital e de Mídias Sociais da Pepsico, o B. Bonin Bough (quanto B)! De forma descontraída ele repassou pro público alguns conceitos da Pepsi que ele acredita ser importante para as empresas que querem se relacionar de forma Global. O título da palestra foi “Um olho no globo, outro na twittada”, comparando ações locais com globais.

Contando sobre a Pepsi, ele mostrou o projeto "Pepsi Refresh" em que a empresa desistiu de participar dos intervalos do #Superbowl (os invetervalos mais caros do mundo!) para reservar os "milhões" e investir nas  ideias mais votadas dos consumidores através do projeto!

Abaixo confira o VT do projeto:



E o projeto continua, veja o vídeo de 2011:



Aqui um estudo de caso, mostrando que apesar da Pepsi ter "desistido" do #Superbowl e ter investido 20 Milhões de dólares no projeto, a divulgação nas mídias valeu pelos segundos não investidos no intervalo mais caro do mundo!



Já pensou a Pepsi patrocinando sua idéia?!

Comentaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário