Rolou na #SMWsp também, a presença do diretor da área digital e de Mídias Sociais da Pepsico, o B. Bonin Bough (quanto B)! De forma descontraída ele repassou pro público alguns conceitos da Pepsi que ele acredita ser importante para as empresas que querem se relacionar de forma Global. O título da palestra foi “Um olho no globo, outro na twittada”, comparando ações locais com globais.
Contando sobre a Pepsi, ele mostrou o projeto "Pepsi Refresh" em que a empresa desistiu de participar dos intervalos do #Superbowl (os invetervalos mais caros do mundo!) para reservar os "milhões" e investir nas ideias mais votadas dos consumidores através do projeto!
Abaixo confira o VT do projeto:
E o projeto continua, veja o vídeo de 2011:
Aqui um estudo de caso, mostrando que apesar da Pepsi ter "desistido" do #Superbowl e ter investido 20 Milhões de dólares no projeto, a divulgação nas mídias valeu pelos segundos não investidos no intervalo mais caro do mundo!
Já pensou a Pepsi patrocinando sua idéia?!
Comentaí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário