segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cubo Conteúdo

Se você não conseguiu ingresso pra Campus Party 2012, ainda tem como conseguir (veja aqui). Mas se mesmo assim você não tá com essa bola grana toda, #ficaadica na Zona Expo acontece muita coisa legal, às vezes até mais interessantes do que lá dentro (mentira, tô falando isso só pra te incentivar).


A galera do YouPix + Telefônica/Vivo, fizeram o Cubo Conteúdo onde acontece uma programação cheia de webcelebridades e debates/palestras descontraídas com muito conteúdo, claro. Então larga de ser bundão preguiçoso e venha pra #cpbr5!

Na agenda tem PC Siqueira, Rafinha Bastos, Cid do Não Salvo, Cauê Moura, Jovem Nerd e Azaghal, Móveis Coloniais de Acaju, Vinícius Vieira, Celso Cavallini, Murilo Gun, Marco Gomes e mais um monte de gente. De 7 a 10 de fevereiro das 12h30 as 19h30.

Alguns conteúdos interessantes:

Dia 07
15h30 - Escolha sua carreira
Hoje em dia, ainda bem, temos muito mais opções no mercado de trabalho no que se refere ao modelo de carreira. Você quer ser autônomo, executivo de uma empresa ou dono da sua própria? Nesse bate-papo, você vai aprender dicas, prós e contras de cada modelo.

Dia 08
14h - Você está compartilhando demais?
Mil fotos no Facebook, tuitadas reveladoras, você já parou pra pensar na imagem que você projeta na internet? Nesse bate-papo, aprenda o que fazer, o que não fazer, como sobreviver se for trollado e outras dicas de como usar a web de um jeito legal.
Dia 09
18h30 - Humor.com
O brasileiro ama dar risada e a internet é terreno fértil pra isso! A cada mês, são mais de 12 milhões de buscas por conteúdo de humor no Youtube e praticamente 90% de todos os vídeos que bombam na web brasileira estão ligados a esse tema. No Twitter, os arrobas de maior repercussão são ligados ao humor, seja em perfis de comediantes tradicionais ou em fakes divertidinhos. Nessa mesa, os maiores comediantes do on e offline se reúnem pra contar o que faz o brasileiro dar risada.

Dia 10
14h - A internet pode te deixar rico?
Estamos vivendo um boom do empreendedorismo digital no Brasil. Várias startups estão nascendo, crescendo e atraindo olhares dos investidores de fora. Como explorar as oportunidades desse cenário fértil da melhor maneira?

Toda a programação do Cubo Conteúdo você encontra aqui.

Onde encontrar:


Eaí, vamos entrar no clima de ser campuseiro?! Nos vemos lá!

Acompanhe mais notícias no [sub sobre a #cpbr5 aqui.
Siga nosso twitter e curta nossa FanPage >>>>



Nenhum comentário:

Postar um comentário