terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades Na #CampusParty

Na 5º edição da Campus Party, resolvi chegar mais tarde. As 22h estava tudo tranquilo (até demais). Sem fila, sem pessoas, só grilos (cri cri). A última parte é mentira! Registrei o equipamento e fui pra fila do camping. Já que não peguei fila na entrada, mereci uma filinha na hora do camping #deLei né?

Depois de algum tempo, tudo registrado, e chega a hora do capeta pesadelo de todo campuseiro, encher o bendito colchão de ar. Como campuseiro é tudo brother, dá pra pedir a ajuda do vizinho. Depois de uns minutinhos e muito suor, tudo pronto!

A Campus tá mais quadrada esse ano, falando sobre espaço mesmo. Mas algumas coisas mudaram, a primeira impressão é que aumentou o número de sofás e lugares mais fechados com pc, mais individualidade e conforto. Parabéns Campus!


A abertura (como sempre) foi fraca, nada demais. Não sei porque, mas os campuseiros não são muito de gritar na hora da abertura. Foi um blábláblá dos políticos e puxa saco daqui e de lá. Depois de tanto baba ovo, pelo menos rolou um show super nerd com os rapazes do "Gameboys", uma banda que toca as vinhetinhas dos jogos. Imagina em qual música os campuseiros foram a loucura? Mario! Claro! Que mario? Aquele que te....(enfim).

A internet está boa, acabei de baixar um filme em menos de 1 minuto, milagre porque na #CP a internet é de 20gb MAS é dividida com mais de 5 mil pessoas. Mandem suas listas de filmes que eu baixo. #ficaadica pra quem quer baixar, pcs usam DC++ e iOS usam Shakespeare.

Uma coisa muito massa (ou não) é que agora tem quiosque de comida dentro da arena. Ou seja, quanto mais sedentarismo melhor o//. Tudo caro, claro. Mas tem açaí, sucesso.


Veja algumas fotos e o vídeo na íntegra da abertura:

@pacoragageles
Politicagem



@mlteza

Rá-Tim-Bum, não parece?

Contagem Regressiva

Os Gameboys








Acompanhe a #cpbr5 pelo nosso twitter e facebook >>>>
Amanhã começa de verdade, palestras e conteúdo sem parar, fique ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário