domingo, 12 de fevereiro de 2012

SMW Social Media Week

 

O Social Media Week é um evento grande que acontece simultâneamente em muitas cidades ao redor do mundo, pra ser mais exata 21 países. Em São Paulo o evento acontecerá nos dias 13 a 17 de fevereiro (ufa!nem acabou direito a campus party) no Museu da Imagem e do Som.

Em 2012 o foco é discutir o impacto e mudanças que ocorrem no mercado e no comportamento, através das mídias sociais. Para isso as atividades serão dividias em 4 espaços: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room.


 
Think Thank Stage: Discussões,palestras e debates mais profundos e provocadores sobre Social Media e sua influência na sociedade, corporações e governos.

Learning Stage: Compartilhamento de ideias e experiências, oferecendo dados, insights e inspiração criativa pra quem está envolvido com mídias sociais.

Practice Room: Worshops para quem trabalha com mídias sociais ou usa-a para fins lucrativos ou artísticos.

Brainstorm Room: Espaço onde vão rolar conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os 4 principais pilares da social media: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo.


Alguns nomes interessantes que estarão no evento, Caroline McCarty (editora de Trends e Insights do Google), Alice Bonasio (diretora de marketing e comunicação do Badoo), Gina Gotthilf (gerente de internacionalização do Tumblr), Emicida, Leonardo Tristão (Facebook) e Fabio Coelho (Google e IAB Brasil) são alguns dos destaques.

O #SMWSP é gratuito e você pode se inscrever aqui. Dúvidas serão respondidas pelo twitter @smwsp ou facebook.

Caso não consiga comparecer ao evento, fique ligado no site oficial do SMW São Paulo porque algumas palestras vão ser transmitidas online.

Vamos acompanhar juntos? Siga nosso twitter e curta nossa página no facebook >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário