domingo, 17 de agosto de 2008

Encontre o X. Ou compre-o.

Para lançar as câmeras X-845 e X-850 da Olympus, a agência Bullet lançou no dia 28 de julho a promoção “Encontre o X”. A ação consiste em divulgar pistas para se chegar aos X espalhados em 4 capitais brasileiras [São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador]. Quem encontra o X liga para um 0800 e recebe como prêmio uma das 100 câmeras digitais [sendo 70 do modelo X-840 e 30 do X-845] que estão em jogo. Tudo muito bacana, na teoria.

O Alessandro Dórea, do Xiscando, alertou para as trapalhadas que a Bullet vem cometendo logo nas primeiras semanas da promoção. Já deu pra perceber que a agência está se queimando legal com alguns participantes da promoção.

Uma das acusações é de que são 7 pistas para se chegar à câmera, porém o tal X só é escondido no local algumas horas após ser lançada a sétima e última dica. Ou seja, matar a charada antes da sétima pista não é vantagem nenhuma.

As principais críticas vêm dos participantes de Salvador, que também denunciam um caso onde o X foi vendido. Na comunidade da promoção no Orkut, entre os questionamentos há até um participante [o agitão máster da revolta] que está ameaçando entrar com uma ação por danos morais e materiais.

Não poderia ser pior. Ou poderia? O nome da agência Bullet tem sido lembrado e atacado nas críticas por desorganização. Ou seja, não está feio só pra Olympus, como pra Bullet também, que tem levado a maior parte da culpa.
.
.
Bom, mas esse é apenas um lado da história, o dos participantes. E, neste caso, é a metade vazia do copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário