segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Orkut Teen. Redes sociais para adolescentes!

Já que redes sociais como o Orkut são apenas para maiores de 18 anos [na teoria apenas], por que não ter sites livres para adolescentes? Essa é a idéia. Redes sociais para pré e adolescentes estão bombando!
.
.
Para atrair os adolescentes que estavam utilizando outras redes sociais inadequadas para suas faixas etárias, principalmente o MySpace, o KiwiBox vem com uma proposta focada no público teen. É um site criado por adolescentes para adolescentes. Todo o conteúdo é produzido por jovens estudantes que acumulam pontos no site e podem trocá-los por prêmios como iPods e máquinas digitais. O KiwiBox é repleto de conteúdo sobre música, moda, jogos, relacionamentos e entretenimento. Ou seja, tudo o que os adolescentes querem.
[Dica do IceCream]
.
.
.
Já a Disney, embalada pela interação dos seus fãs [em sua maioria pré-adolescentes] com o mundo virtual, há pouco tempo criou o XD [XTreme Digital], quase um MySpace da Disney exclusivo para os norte-americanos. Essa rede social possui widgets, jogos e vídeos. Também é possível criar seu canal e personalizar sua página.
.
.
.
.
.
Para quem curte anime e mangá, a rede social adolescente Gaia Online, foi criada em 2003 e já possui mais de 5 milhões de usuários. Entre os serviços deste site estão jogos, filmes e a interatividade. Também é possível criar o seu avatar, um personagem com as suas características. Recentemente, a Institutional Venture Partners [IVP] investiu 11 milhões de dólares nesta rede online.
.
.
.
[Com tantas opções, quem sabe a galera teen não troca o bom e velho Orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário