quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Não, não é um Cartão Virtual de Natal...

É até engraçado quando o assunto é “Mensagens Natalinas”. Não desvalorizando o tema [isso jamais], mas o fato é que já se tornou um clichê, para sites ou blogs como o nosso, preencher o pôst do dia 25 de dezembro com textos semelhantes.

Mas, acredite se quiser, não estamos aqui representando mais um simples “Cartão Virtual de Natal”, [até porque você já deve ter recebido vários no e-mail ou no Orkut]. Enfim, vamos direto ao ponto:

O que você está fazendo na internet num dia como hoje?

É claro que haveriam explicações variadas, mas, com as exceções de você estar sozinho, sem nenhum parente ou amigo por perto e sem ter pra onde ir a não ser sua casa solitária ou uma lan house, qualquer justificativa é inaceitável.

O Natal é sim uma data especial. Por mais que às vezes seja um dia corrido e estressante - não diferente da maioria dos outros –, tem um clima diferente no ar. Não sabemos se é pelo fim do ano ou pela alegria de estar em família, mas seja lá em qual dessas duas opções você se encaixar, desta vez, faça de conta que é a 2ª opção.

Você terá 364 dias, contando a partir de amanhã para “adquirir conhecimento na internet”, mas separe hoje, 25 de dezembro, para ouvir as histórias – às vezes chatas - da sua tia, rir das piadas do seu avô e explicar pros parentes que vem de fora a complexidade de sua carreira na Comunicação.

Nós, do [Sub-estagiários, já estamos em casa, curtindo um ótimo feriado em família. Queremos que o seu também seja inesquecível. Aproveite cada segundo com quem você ama.

À vocês, um Natal muito feliz e um Fim de Ano certo de que 2009 será Maravilhoso.

A Galera do Sub>>> Robson, Eriany e Heloísa

Um comentário:

  1. A Helo tá curtindo o natal cmg na net.. ahahaha duas largadas... ahahahaa Que vaciilo!! Eu tenho toooodo tempo do mundo para a net e pra família [será?] ahahahaha Bjão pra galera da ou do Sub!!

    ResponderExcluir