sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trainee GVT


Alô você que é de Curitiba (ou quer ser) e recém-formado, #ficaadica que a GVT abriu inscrições do programa de Trainee. São 20 vagas para trabalhar em várias áreas, mas você que tem comunicação no sangue e na cabeça, poderá trabalhar na área de Finanças e Excelência do Negócio e Marketing.

O Trainee GVT tem as inscrições abertas até o dia 04 de março e para participar os jovens talentos devem ser graduados (entre dezembro 2008 e dezembro 2011) em vários cursos, mas como estamos falando pra você comunicador, então se liga: Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e finalmente Propaganda e Marketing.

Os requisitos necessários são: inglês avançado (fala e escrita), informática e disponibilidade para viagens. O programa terá duração de 18 meses e o salário inicial é de R$4 mil incluindo benefícios como: plano de saúde, seguro, refeição e transporte ou auxílio estacionamento (nada mal ein!)

O processo seletivo acontecerá por testes online de inglês e raciocínio lógico, avaliação de competências, entrevistas e testes orais.

Quem conseguir passar no Trainee GVT vai começar suas atividades no início de julho de 2012.

Inscrições AQUI!


Quer saber mais sobre a empresa? Clique aqui.
Quer saber mais sobre as áreas e vagas? Clique aqui.

_________________________________________________________________________

>>> Acompanhe mais novidades sobre o mundo da Comunicação pelo nosso Facebook e Twitter!
Gostou do post? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário