sábado, 5 de julho de 2008

Top #5 | Os maiores virais de 2007

Sim, já passamos da metade do ano de 2008. Mas voltemos um pouco para 2007 para classificar os maiores virais de 2007! [Tcharan!!!]
Com base nas contagens do Youtube, o “Financial Times” calculou os virais (com presença de marca) mais vistos do ano passado. E eles são...

#1

Cadbury - Gorilla Drummer
O ganhador do GP de Filme de Cannes [veja os melhores de Cannes Lions 2008 aqui] foi também o maior viral do ano passado. Foram 5 milhões de visualizações, além das várias versões que estão rolando por aí.
[Criado pela agência Fallon e lançado online em agosto de 2007]

#2

Smirnoff - Green Tea Partay
A segunda posição é da Smirnoff e foi visto 3.4 milhões de vezes.
[Criado agência JWT, New York e lançado online em agosto de 2007]

#3

Ray-Ban - Catch Sunglasses
Os arremessadores de óculos alcançaram 3.2 milhões de visualizações e muitas versões no Youtube.
[Criado pela agência Cutwater e lançado online em maio de 2007]

#4

Blendtec - Will it Blend? iPhone
Só a versão do iPhone foi visto 2.7 milhões de vezes, mas os virais Will it blend? passaram dos 20 milhões desde novembro de 2006.
[Feito por produção própria e lançado online em julho de 2007]

#5

Lynx/Axe – Bom chicka wah wah
A quinta posição alcançou 2.6 milhões de visualizações no Youtube
[Criado pela agência BBH, Copenhagen e lançado online em maio de 2007]

[E aí, alguém aposta nos melhores de 2008?

Nenhum comentário:

Postar um comentário